sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: BB Cream L'ORÉAL Paris

Olaaa... O post de hoje é sobre o maravilhoso BB Cream da L'Oreal Paris, ele esta sendo meu queridinho dos últimos meses, não tiro da minha necessaire, é um item essencial para minha make, tanto para a make do dia a dia quanto para uma make elaborada!!!



O que a Marca Diz: 

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o BB Cream LÓreal Pele Escura contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1: Hidrata a pele; Suaviza Imperfeições; Uniformiza e Ilumina; Ação Antibrilho; Protege dos raios UV - FPS 20.



Antes de usa-lo, lave bem o rosto, tire a oleosidade do seu rosto, e aplique com os dedos mesmo, espelhando por todo o rosto, não precisa aplicar muito, para obter uma cobertura uniforme!!!



Esse BB Cream é um dos mais baratos, custa R$ 26,90, no site oficial da L'ORÉAL Paris



Uso todos os dias, e não vejo nenhum problema, ao contrario e hidrata minha pele e tem FPS 20



Bom... Espero que tenham gostado da resenha, que ela tenha sido muito informativa haha. Super Beijos e até mais...




Se quiserem me seguir nas minhas redes sociais, e se inscrever no canal, as informações estão abaixo!!! Beijos



0 comentários:

Postar um comentário