sexta-feira, 3 de abril de 2015

Unhas da Semana: Ibiza Perolado com Zebrinha- Anita

Olaa... Oi Gente, o post de hoje é sobre minhas unhas da semana, pintei com uma cor linda, eu amei, tenho um contra, o que pode ser crucial se quiserem comprar!!!


Eu amei essa combinação, quem me conhece sabe que amo, colocar sempre um detalhe que me defina, e essa zebrinha é muito linda, super fácil de aplicar, ela é em gel, é só colocar, e o que sobrar, você tira com acetona e algodão e foi um preço super em conta, foi R$ 4,99 12 adesivos!



O nome dessa cor já a define, linda, intensa e maravilhosa... Fiquei apaixonada por esse rosa da Anitta, o esmalte "Ibiza Perolado", o rosa dele é super lindo, é  uma cor super linda, e tem brilho, quando você fica mais nitido!!! Porém, eu achei a duração dele bem pouca, faz 4 dias que pintei, e ele já descascou bastante e está totalmente opaco!!!


Pra ficar mais bonito e realçar o adesivo, pinte sempre a unha de branco... e dessa vez usei o Colorama "       " adorei a cor!!!


Amei o resultado, achei lindooo... Diferente e fácil de fazer!!!



Adorei essa dupla!!!


Tudo que eu usei para fazer essa unha linda, foram esses produtinhos!!


Espero que tenham gostado... Estava com saudades de trazer posts de unhas da semana, toda semana terá... Fiquem ligadinhas!!! Super Beijo, até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário