quarta-feira, 11 de março de 2015

Unhas da Semana: Verde Gio Antonelli

Olaaaa... O post dessa semana é sobre unhas uhuul... Dessa vez fui eu mesma que fiz, então não liguem muito para as cutículas pois ainda estou aprendendo, juro que pintei muito rápido, hahaha, pois foi uns 15 minutos antes de eu viajar, então tinha que ser rápida hahaha!!! E gostei do resultado.



Os esmaltes da Giovana Antonelli, são demais, um mais lindo que o outro, fora que as cores são bem vivas, lindas e cremosas!!! Esse é um verde mais pro abacate o nome é Aflição Perolado, não tinha pintado ainda com essa cor, logo quando pintei estranhei, mas depois achei que ficou bem legal! 


Como eu estava indo viajar pra passar carnaval na praia, achei que um GRITE iria super bem hahaha, porque não né, grite nunca é demais haha!!! Olha depois de um tempo mexendo com água o grite saiu todo :( #chateada (amo glitter <3) 



Achei que ficou uma combinação bem legal <3


Usei apenas esse esmalte da Gio, e o grite hahaha!!! 


Espero que tenham gostado... Beijocas, até mais <3

Esmalte Verde : Aflição Perolado
Glitter (Muito Grite gente hahaha)

0 comentários:

Postar um comentário