quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha: Violet Frenzy 027- Revlon

Olaaa, Gente Linda... O post de hoje é sobre o lindíssimo batom roxo da Revlon, sempre achei lindo nos outros, e achava que não ficaria bonito na minha boca haha, até que tive a oportunidade de comprar e comprei, testei e amei, e hoje venho contar um pouquinho mais sobre... 


 O Violet Frenzy  é um roxo bem fechado, puxado pro preto, e é isso que eu acho lindo nele, da um ar mais sério pro look e pra make!!! Fica diferente, não costumo usar no meio dia a dia, uso de vez em quando quando eu quero dar um toque mais sério, centrado pro look!

 Achei essa embalagem muito bonita, essa parte cor ouro, é um espelhinho, é simples e delicada. Comprei no Paraguai, então não paguei caro, aqui no Brasil, na Sephora especificamente, custa R$33,00 achei um preço ok, por ser um batom de uma marca tão boa, vale super o investimento!!!! 


Testei no pulso pra vocês verem mais o menos como fica...


Não sei se da pra ver mais ele tem muito GRITEE haha, e é meio perolado, fica lindo na boca, tem uma ótima pigmentação, é bem cremoso, para chegar no resultado desejado não é necessário passar muitas camadas, pois duas ou três você já vê um ótimo acabamento, mas sai quando vc está comendo, ou quando limpa a boca no guardanapo e na borda do copo, mas não totalmente a boca ainda fica roxa, mas bem fraquinho!!! 


Espero que tenham gostado... Um super Beijo e até mais <3









0 comentários:

Postar um comentário