quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha: Batom Natura Aquarela - Coral 65

Olaaaa... O post de hoje é uma resenha, sobre meu queridinho do momento, é o batom da linha Aquarela da Natura na cor Coral, gente sério, eu vou pra escola, shopping, saída a noite, ele combina com todas as horas, da um toque delicado, feminino, e saudável pra boca... <3
 

Eu hidrato sempre que posso os meus lábios então não estou tendo mas problemas com rachaduras, mas como o batom é cremoso, ele vai mostrar bastante as marcas que fica quando a boca está ressecada, então é bom sempre hidratar sua boca não pra passar o batom, e sim pra vida né hahaha... A Natura diz que o batom já tem hidratantes, e realmente ele hidrata mas não faz milagre!!!



A marca diz:

Características:
Lábios coloridos, protegidos e hidratados.

Benefícios:
Hidratação por até 8 horas.


Eu amei a cor desse batom, prefiro mais os rosas pink ou então um vemelho vibrante e de vez em quando um bem fechado como roxo, marrom... Não sou muito de usar essa cor, logo quando comprei achei a cor linda, sem mesmo testar haha, ai depois que testei foi amor a segunda vista hahaha!!! 


Sério, ele é lindo, e tem um toque matte, depois de um tempo ele seca, não totalmente, mas seca bem e da um efeito de matte, sobre a duração, ela não é longa, por exemplo: quando comemos ou bebemos algo, ele vai saindo aos poucos, mas tem uma boa duração!!! Achei que fica lindo na boca, é um laranja misturado com rosa, da um toque todo fofo, principalmente quando tira foto!  


Espero que tenham gostado... Paguei super baratinho (R$ 9,90) pois peguei na promoção, minha tia revende e toda vez que tem promoção ela me avisa *-*... Mas no site da Natura custa R$ 17,90, o que não é caro, achei um preço justo! 

Beijocas, até mais <3













0 comentários:

Postar um comentário