segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Comprinhas na loja Passatempo; Turma da Mônica

Oieee Gente, o post de hoje é super fofo, vocês sabem que eu sou louca das coisas fofas, fico encantada com tudo que é fofo de verdade hahaha, então vocês já sabem que eu pirei na loga da Turma da Mônica haha, sim dei  5 Minutos de loucura(que estou pagando até hoje haha)!!!


Vou começar falando da coisa mais fofa, que sem dúvidas nenhuma foi esse despertador do Mingau gatinho da Magali... Imagine acordar e ver essa coisinha fofa do seu lado, awn!!! hahaha


Tem de vários personagens, mais como esse despertador é branquinho então preferi, e além de ter o Mingau de fundo né, eu achei um pouco caro :(, mas pra mim foi um investimento, pois irei gravar muitos videos tipo filminho, e vocês sabem que eu amo cenário fofo haha!! Então valeu apena!! 


A minha personagem favorita não é a Mônica hahaha, que eu acho que parece muito comigo, pelo jeito estouradinho, e sim a Magali, porque será né ?! Amamos uma mesma coisa #comidaaa hahaha!!! Comprei esse cofrinho em forma de lata, que tem ela de fundo e o papael de parede é de melancia... Muito fofo, está atrás de um cofrinho mesmo, e amei esse, e além de tudo o precinho ok, comparado aos outros itens da loja!


E dentro desse cofrinho, veio um mini bloco de notas e uma mini caneta... Tem outras cofrinhos que são mais baratinhos, que é apenas o cofre, esse veio com essas coisinhas... Dá até do de usar o mini bloco de notas, e todas as folhinhas tem a cara dela, provavelmente com fome hahaha #tadinha <3 Muito amor pelas minhas comprinhas!!!


E por ultimo foi essa caneta da Magali também... O que eu não vou levar para a escola, pretendo montar meu cantinho aqui no meu quarto de estudos e blog, e deixarei aqui... É muito fofo pra levar pra escola haha!!! 


Uma das coisas que mais falo é " Nossa que lindo, to apaixonada"!! hahaha, nada mais justo do a primeira mini frase é "To apaixonada", amei minhas comprinhas... <3


Eu todas as vezes que eu vejo uma loja de coisas legais, eu piro entro e faço a festa... Com a Loja passatempo não foi diferente, fui no Shopping Eldorado, pra comprar o meu monopod da gopro que havia quebrado, e não achei, estava toda triste, quando vi essa loja, meu sorriso foi de ponta a ponta hahaha, eu nunca tinha visto uma loja da Turma da Mônica, então não liguei muito para os preços, apesar de não ser tão absurdo assim...Há alguns dias atrás eu fui no centro *-*, e ai vi uma mega loja de varias coisas legais, e uma parte dela é apenas da Turma da Mônica e ai pirei novamente hahaha, quando vi o preço quase chorei, tudo estava pela metade da metade do preço do shopping :(, mas ai pra não chorar comprei umas coisinhas, não postei aqui, porque aqui é só da loja mesmo passatempo, mas mostrarei tudo no vídeo de comprinhas!!! ( Essa loja, fica enfrente a Armarinhos Fernandes a maior deles, pois lá no centro tem 3 três, e o nome é " Mania Presente")


Despertador: R$39,90
Cofre: R$ 17,90
Caneta: R$ 5.00























2 comentários:

  1. Aaaaai que fofo! Amei Gabi e que venha vídeos de comprasss hahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn Obg Pri!!! Sim, logo logo muitos videos iram ao ar!!! Bjs 💕

    ResponderExcluir