sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Look Da Semana: Verão 2

Oi Genteeeee... o post de hoje é sobre look, to gostando de fotografar hahaha!!! o look de hoje é bem simples. eu só fotografei mesmo por causa da paisagem hahaha, pronto falei!!! Amei a vista da praia do forno, muito linda... mas enfim, esse look é bem meninha e bem simples como eu disse!!!

 
Adorei minha blusinha, são duas cores bem diferentes e fortes, mas eu achei que ficou bem legal, o shortinhos bem praia mesmo e essa blusinha, do tipo curtinha e soltinha!!!
 
 
Eu me senti muito confortável nele, esse shortinhos tem um pano mais gostoso de usar, e é ótimo pra usar na praia, pois não é jeans...!!!
 
 
 
Amei essa paisagem, é lindaaaaaaa, lacrou tudo!!! Essa é a praia do forno, mas a água é bem gelada hahaha!!! Farei um post falando sobre as praias de Arraial, e logo mais tem vlog por ai!!!
 

 
 
Bom pessoas, foi esse meu look, não foi nada elaborada e só fotografei por causa dessa vista Lindaaaa!!! Espero que tenham gostado, um super beijo, até!!!
 
 
Blusa: Brás
Shorts: C&A
Óculos: Chilli Beans
Chinelo: Havaianas
Biquíni: C&A
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. This is a nice blog you shared with great information. Get High Profile call girl Well Educated Good Looking Full Cooperative Model Service You Can See Me Compatible Hotels I Can Visit Your Service. For more details click here: Mussoorie vip call girls services

    ResponderExcluir