segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Resenha: Base TimeWise da Mary Kay

Hello pessoas... Hoje venho aqui fazer uma resenha sobre a TimeWise que é a base da Mary Kay, além de ter o acabamento mate que fica sequinho na pele, é o ideal para um resultado de pele saudável e juvenil, ela não tem a indicação para pele que contém acne, mas se deu muito bem com a minha, disfarça bastante as manchinhas e tem uma ótima duração... a minha base durou em torno de 1 ano a 1 ano e meio, para ter um ótimo acabamento você não precisa aplicar muito,apenas espalhe bem!!!


O que a marca diz: 
“Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Diferenciais:  
Peptídios e Vitamina E: fator antiidade e estímulo de colágeno


Pontos a melhorar: A base tem um furinho um pouco grande, por isso temos que ficar atentas para não vazar, poderia ser menor ou até mesmo com pump, a base não tem proteção solar... Mas com a variedade de cores que são 17 ao total, o filtro solar deixaria o acabamento esbranquiçado e as cores não seriam tão fiéis. Fora esses pontos a base é excelente!!! 


Essa base na minha pele, segura bastante a oleosidade e esconde bastante as             manchinhas, além de dura muito na minha pele, e a embalagem é fácil e portátil, adoro essa base <3




Um comentário: