terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Look da Semana: Natal no sítio

Hello Pessoas, o look de hoje, foi um look que usei no Natal deste ano 2014, como passei o Natal num sítio com apenas a minha família não queria nada serio, apenas confortável e bonito, então escolhi este look, algumas peças vocês já viram hahaha!!! Espero que gostem...


Essa blusinha que eu escolhi foi aquela que mostrei no vídeo de comprinhas de novembro, comprei na José Paulino, e paguei apenas 10 reais, amei esse detalhe na frente, super fofinha!!!

               
               

Gostei da combinação que esse shorts fez, ele tem esses detalhes, que da aparência de manchadinho, na cor dourada, o que é a cara do Natal...


Então pessoas, esse foi o meu look. Ah, quase ia me esquecendo de declarar o meu amor pela minha make, eu que fiz que orgulho de mim mesma, hahahaha, gente vou fazer a resenha dessa sombra, que na verdade é um adesivo, aguardem os próximos posts... Bjs, até! Se eu não voltar um prospero ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer <3 




Cardigan: Marisa
Blusinha: José Paulino
Shorts: BBB (outlet no embu das artes)
Sapatinho: C&A


0 comentários:

Postar um comentário