segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look da Semana: Colorido e fofo

Hello Pessoal... O lok de hoje é colorido e super fofo, usei ele pra sair com os meus amigos, fomos ao outback tirar o amigo secreto... a maioria das peças você encontram em lojas de departamento e baratinhas!!! Eu particularmente amei <3




Eu amei esse cardigan, gente ele tem rendinha atrás quanto amor... E foi super baratinho, comprei na Marisa, porém faz algum tempo, não sei se tem ainda :(


Eu amei essa bolsinhas de gatinho é ma fofuraaaa hahaha, olha essas orelhinhas de spikes <3 



Falei dessa bolsa lá no vídeo de comprinhas do Paraguai e já declarei meu amor por ela, e disse que não vou parar de usar, então já vão se acostumando pois vocês vão ver muito em looks, e em vlogs!! G-zuis essa bolsa é demais... E da um toque muito bonito no Look <3 


Cardigan: Marisa
Blusinha: C&A
Bolsa: Tommy Hilfiger
Calça: C&A
Sapatinho:C&A


Ai outback, me sinto tão bem e tão gorda quando vou ai kkkkkkk... Fiquem com essa sobremesa      M A R A V I L H O S A <3 




Um comentário: