quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha:Lip Balms da EOS

Oie Galerinha, venho aqui hoje fazer uma resenha sobre os lip balms da eos, pra mim são os melhores e a embalagem a mais fofa... Eu fiquei mega apaixonada por cada um e tive a vontade de comprar todos, mas como nem tudo são flores não pude comprar, até porque não são baratinhos como pensei! Viajei pra fora do país (Paraguai, logo logo vocês iram conferir vlogs sobre), e comprei três, trouxe apenas o que tinha na hora pois estava acabando, Trouxe o Lemon Drop (o verde, tem cheirinho de torta de limão), Blueberry Potion (o azul, ainda não desifrei, mas é uma delicia, tem um cheirinho doce, é da familia das amoras e frambuesas), Strawberry Sorbet (o rosa mais claro, tem um cheiro M A R A V I L H O S O, pra mim o melhor o meu preferido, tem um cheirinho de morango)!


O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Conta também com a vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB.  Deixam os lábios super hidratados por um bom tempo e podem ser encontrados em diversos "sabores".



Os Lip Balms da EOS, além de ser mega suave, sem cor, facilitando a aplicação e evita disperdicío, diferente dos outros lip balms, sem contar que essa embalagem além de ser mega fofa, é pequena e pratica para tudo, e depois de aberto dura 36 meses, sem sair esse cheirinho maravilhoso <3


O meu preferido é o Strawberry Sorbet, além de ser rosa, ele é de morango, uma delicia, muito bom mesmo, não vivo mais sem! <3













0 comentários:

Postar um comentário