terça-feira, 11 de novembro de 2014

Comprinhas De Outubro

Oie Galeraa! Quem me conhece sabe que sou a louca das sacolas, e nada mais justo que começar meus vídeos e o canal no youtube com um vídeo deste tipo, então está ai o resultado, vídeo de comprinhas do mês de outubro, estou postando agora porque fiquei sem internet por alguns dias, me desculpem... Então chega de bla bla bla, e bora assistir este vídeo que está muito bom, espero que gostem, Beijão, até mais!!!






Eu pirando com as minhas comprinhassss!!





Fui a Tok stok, e simplesmente pirei, nunca havia ido lá, pois são poucas as vezes que decido ir a loja onde vende coisas para a decoração! confiram, tudo mais no vídeo!


Procurando com paciência no Carrefuor você sempre acha coisas legais e o mais incrível são as promoções, eu quando vou comprar algo especifico dou uma olhadinha nos outros setores e desta vez encontrei este álbum lindo com algumas imagens de Londres, e foi bem baratinho!


0 comentários:

Postar um comentário